FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$299,00 GANHE 5% OFF NA SUA PRIMEIRA COMPRA COM O CUPOM *DESENCANTO5* FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$299,00 GANHE 5% OFF NA SUA PRIMEIRA COMPRA COM O CUPOM *DESENCANTO5* FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$299,00 GANHE 5% OFF NA SUA PRIMEIRA COMPRA COM O CUPOM *DESENCANTO5* FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$299,00 GANHE 5% OFF NA SUA PRIMEIRA COMPRA COM O CUPOM *DESENCANTO5* FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$299,00 GANHE 5% OFF NA SUA PRIMEIRA COMPRA COM O CUPOM *DESENCANTO5* FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$299,00 GANHE 5% OFF NA SUA PRIMEIRA COMPRA COM O CUPOM *DESENCANTO5* FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$299,00 GANHE 5% OFF NA SUA PRIMEIRA COMPRA COM O CUPOM *DESENCANTO5* FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$299,00 GANHE 5% OFF NA SUA PRIMEIRA COMPRA COM O CUPOM *DESENCANTO5*
Como Solicitar a Devolução:
 
Preencha o nosso formulário de devolução (o link tá em algum lugar por aqui).
 
https://forms.gle/1qyT4GqxxsP8tg5M6


A gente vai avaliar o caso e te dar as instruções para prosseguir.

IMPORTANTE! LEIA ABAIXO👇🏻

Política de Devoluções e Trocas:

Achou que ia ser simples? Relaxa, vamos resolver, mas com algumas regrinhas claras.
 
1. Trocas por Tamanho ou Cor Errada (Erro do Cliente):
 
Você escolheu o tamanho errado? Ou confundiu as cores? Tudo bem, acontece!
Mas nesse caso, o frete de devolução e reenvio é por sua conta.
 
2. Produtos Danificados ou Erro da Loja:
 
Se o produto chegou danificado ou erramos no tamanho/cor, é culpa nossa.
Nós cobrimos todos os custos de devolução, Mas dependendo em alguns casos se for item danificado podemos optar somente pelo reembolso, sem estresse.
 
3. Opções de Resolução:
 
Crédito na Loja: Se quiser trocar, oferecemos um crédito no valor da peça devolvida para você escolher outro tamanho ou produto.
 
Reembolso e Devolução: Dependendo do caso se for arrependimento ou devolução, reembolsamos na forma original de pagamento, assim que fizer a postagem da devolução, já te passamos sua verba. Viu? Simples e Fácil😌
 
4. Regras Gerais:
 
Aceitamos trocas e devoluções em até 7 dias após o recebimento do pedido. Após este prazo não faremos mais trocas, reembolsos e nem devoluções.
 
O produto deve estar sem uso, com a etiqueta original intacta e acompanhado de todos os brindes enviados (se aplicável). Caso contrário não realizaremos trocas!
 
Sem etiqueta? Sem brindes? Sem acordo.🤨👍
 
Fique tranquilo: Não estamos aqui pra complicar. Queremos resolver isso da melhor forma pra você!
Caso ainda tenha ficado com alguma dúvida entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected]